TAG | Lana del rey



Minha primeira book tag;
 E não poderia deixar de fora duas coisas que amo, livro e música.
E para começar, escolhi uma cantora que eu amo, a deusa indie, lana del rey.
Dando os devidos créditos ao blog veias literárias, onde vi faz um tempo e amei!


1. Blue Jeans


Um livro sobre "bad boy"


Li Desastre Iminente já faz um tempo, e até hoje é o meu favorito haha. 
O que falar sobre Travis Maddox, intenso é a palavra que mais o define.
Só lendo mesmo para melhor descreve-lo.


2. Florida Kilos

Um livro sobre drogas...




Li As batidas perdidas do coração no começo desse ano, e me apaixonei instantaneamente, Rafa tem seus problemas com drogas, mas ao mesmo tempo é brincalhão, lindo, charmoso e um grande amigo para qualquer momento, torcemos por ele do começo ao fim.


3. Born to die

Um livro que fala sobre morte.....



O melhor de mim foi o livro mais frustante que já li, praticamente devorei o livro, e quando acabei de ler, chorei de soluçar.
Até hoje não entendo, como pode ter tanta sofrência em um livro?!?


4. West coast

Um livro que se passa na praia....




Blair está passando por um momento difícil, acaba de enterrar a mãe e perder tudo o que possuía, sem ter pra onde ir, resolve pedir ajuda a única família que resta, seu pai.
Ao chegar a rosemary, ela se depara com uma mansão a beira mar e Rush finlay.


5. National Anthem

Um livro nacional....



Sei que já postei outro livro nacional, mas Carina Rissi dispensa apresentações, Na minha opinião a melhor autora brasileira, além de ser inspiração para muitos autores que estão começando.
No mundo da luna, seu último livro lançado, assim como seus outros trabalhos, nos envolve no humor, com suas "mocinhas" fortes e seus "mocinhos" irresistíveis.
Logo irei postar a resenha aqui no blog, aguardem!!


6. Ultraviolence

Um livro que fala sobre violência...





Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar.


7. Ride

Um livro sobre sofrimento...



Quando li slammed, fiquei suspirando pelos cantos, um livro lindo que fala sobre amor, perda e poesia.
Lake e Will são um casal que é impossível não se apaixonar.





6 comentários:

  1. Que tag legal! Pode fazer com outros cantores? beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a Tag... ainda não fiz nenhuma no meu blog, quem sabe em breve... bjss

    ResponderExcluir
  3. Que tag interessante,adorei as respostas.
    Eu amo a trilogia Uma Razão para respirar. os livros da série Sem limites também são maravilhosos e Carine Rissi é tudo de bom!!

    beijos parabéns pelo post.

    Giuliana.

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente essa TAG, e gente chorei rios também com O Melhor de Mim, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tag massa! Não conhecia 6º :D
    Bem legal mesmo essa tag!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. A tag é ótima, dos livros só li O Melhor De Mim, e ainda tenho o coração partido, mas tbm amo o livro ;( parabéns pela tag, amei <3

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer