[Resenha] Louca por Você - A.C. Meyer









Título: Louca por Você
Autor (a): A.C. Meyer
Páginas: 200
Editora: Universo dos Livros



Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Devorei este livro em dois dias, e só não li mais rápido por falta de tempo. Louca por Você é o new adult de estréia da autora, e posso dizer que ela estreou muito bem. A história da mocinha que se apaixona na infância e passa o tempo todo tentando convencer o mocinho que já não é mais criança e sim uma mulher, pode parecer meio clichê, coisa que este livro está longe de ser.

Julie mora em Los Angeles e seu sonho é ser cantora. Ela trabalha como garçonete no bar After Dark, cujo dono é Daniel, sua paixão de infância. Daniel não apenas não deixa Julie cantar em seu bar, como ainda a trata como sua irmã mais nova. O que deixa a protagonista furiosa. Tudo muda quando, em uma noite em que Daniel está viajando à trabalho, o seu sócio coloca Julie para cantar. E ela é um arraso! A cantora encanta não só o público, como Alan - o guitarrista sexy que quer conquistar a mocinha - e Daniel - que decide dar uma chance para essa amor.

Confesso que no início do livro me encantei por Alan. Um guitarrista sexy, tatuado e charmoso. me abana! Mas, Daniel também não deixa a desejar, principalmente quando toma atitude e vai atrás do que quer. hot, hot, hot. 

Não consigo mais raciocinar. Simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta. O perfume dela toma conta dos meus sentidos

Uma das coisas que eu mais gostei na leitura é que a narrativa é feita do ponto de vista tanto de Julie quanto de Daniel. Esse tipo de narrativa é a minha preferida, já que a gente não fica morrendo de curiosidade para saber o que ele ou ela estão pensando ou sentido, conseguimos acompanhar o que está acontecendo com os dois

Amei o livro, ele é leve e rápido de ler. É uma mistura de romance, de cenas hots e sexys e de humor. George, o melhor amigo de Julie, é simplesmente hilário. Ele traz quase toda a risada e o glamur para a amiga. Super recomendo a leitura ; )

Ok - que raios será isso? Coisa boa não deve ser: uma depilação à brasileira, que será feita por uma oriental? Algo parece errado.


Um comentário:

  1. "Louca por você" está entre meus preferidos, assim como a A. C. Meyer. Amo, amo!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer