[Resenha] O Quarto do Sonho - Renata Dias (Autora Parceira)













 Título: O quarto do sonho - Entre Quatro Paredes
Autor(a): Renata Dias
Páginas: 352
Editora: Novo Século





Conhecendo a Autora

De leitora apaixonada por fantasia e ficção à escritora.....tipicamente taurina, nascida em salvador em maio de 1978, é casada e vive na incessante busca da felicidade.
Fascinada pela madrugada, atualmente entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento de seus romances.

Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio.
O quarto do sonho é o primeiro de uma série em outros dois livros já estão escritos.
Este é só o começo!


"....E quando me perguntarem o que eu faço da vida, vou responder:

- sou DJ  e escritora de romances. Com muito prazer......Renata Dias



Gabe é um estudante de psicologia que leva uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.
O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Resenha

A história é narrada pelo Gabe, um jovem rapaz de 26 anos que é sério e focado na sua carreira, talvez por isso transpareça ser mais velho do que realmente é, sempre teve seus objetivos profissionais planejados nos mínimos detalhes e sem grandes ambições pessoais, leva uma vida acomodada e até "feliz", mas tudo muda em uma bela noite durante uma discussão com a irmã em que ela "atira" algumas verdades em sua cara, após o confronto, Gabe se vê questionando seus atos e resolve então,  viajar para L.A para fazer uma pós, sem imaginar que essa viagem mudará sua vida.

"-  O que levamos da vida, dr.Gabe, é a vida que a gente leva!".

Assim que conhece Claire uma linda atriz e estudante, que leva a vida sem regras e sem amarras, seu mundo certinho e pacato começa a mudar, e não dizem que os opostos se atraem? 
sim, a atração é instantânea e inegável. Gabe se descobre em uma deliciosa paixão, onde seus desejos mais profundos e escondidos é o tempero que faltava para momentos inesquecíveis. 
Fantasia, paixão e sonhos se tornando realidade sendo retratados de uma forma sensual e "caliente", detalhados explicitamente e em uma linguagem jovem e fácil de entender, sem ser necessariamente vulgar.

O romance O quarto do sonho me surpreendeu, a Renata transborda um espírito jovem que salta das páginas,  sem ser cansativo nos prende do começo ao fim e ainda deixa aquele gostinho de quero mais.

Aproveitem esse lindo e sensual romance!
E que venha O quarto do conto!


9 comentários:

  1. Oooi! Já li bastante sobre este livro, mas não me chama atenção. Acho que é porque estou saindo desse estilo, sabe? De ler livros que contenham cenas muito calientes Kkkkkkk Sua resenha está muito boa, parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece ser um hot bem hot mesmo!
    Você escreveu a resenha muito bem! Adorei sua escrita.
    Parabéns pela parceria!
    um beijo! Nu.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem ? Adorei sua resenha, não conhecia a autora, sempre bom ver nacionais se espalhando por ai, beijos

    ResponderExcluir
  4. A capa chama a atenção neh kkk 🙈 a resenha ficou ótima e dá vontade de ler, to terminando de ler um romance erótico esses dias, Tvz eu parta pra esse tbm. Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia autora e acaba realmente muito linda.
    Gosto muito de livros que abordam o romance com sensualidade sem Que seja Foco.
    Adoro conhecer novos autores nacionais novas obras.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos e até mais.
    Giuliana

    ResponderExcluir
  6. Gostei o livros ser narrado por um personagem masculino para variar, mas fora isso a história não chamou muito minha atenção!

    ResponderExcluir
  7. Oi meus livros preferidos são POV masculinos, não conhecia esse livro, mas a história parece ser realmente legal.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer