[Resenha] Paixão Sem Limites (Filme)

Olá leitores!
Sabe aquele filme que parece que todos viram menos você?
É assim que me senti em relação ao filme " tres metros  sobre el cielo" baseado no livro do escritor italiano Frederico Moccia, é mais conhecido na Espanha, como 3MSC. No Brasil, foi traduzido para Paixão sem Limites.
Confiram abaixo, um pouco mais sobre o filme!










Título: Tres Metros Sobre el Cielo (Original) 
Ano: 2010  
Direção: Fernando González Molina  
Duração: 120 minutos
Gênero: Drama, Romance
Países de Origem: Espanha






Sinopse

 História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.


Minha opinião

   Muitos que amaram o filme indicaram desse modo:
 - Se é fã de belo desastre você irá amar esse filme!
 Quando finalmente o assisti, fui afogada em uma onda de emoções, ri, chorei, amei, odiei e assim foi durante 1 hora e alguns minutos de duração de paixão sem limites. Sobre a comparação com livro Belo Desastre, com certeza Hache tem algo em comum com o nosso amado Travis, os dois quando amam se jogam no limite, não sentem medo de nada, nem de ninguém, mas nada muito além disso. 


Babi, é aquela autentica patricinha, morre de medo de decepcionar a mãe, por isso vive muito confortavelmente no seu mundinho. até ela conhecer Hache.


Quando os dois se encontram começa uma relação de amor e ódio, onde fica cada vez mais difícil não se entregar a essa paixão, achei a Babi extremamente egoísta em certos momentos, passei muito tempo tentando decidir se gostava ou não dela, mas logo percebi que os dois vivem a intensidade, os erros e acertos do primeiro amor. 
O cenário, a fotografia e os autores foram muito bem escolhidos,
amei H e Babi juntos, e acho que a 'química' entre os atores (Mario Casas e María Valverde) foi perfeita, e contribuiu para o sucesso nas telas assim, logo veio a continuação intitulada de "Sou louco por você" (Tengo Ganas de Ti), em alguns sites estão dizendo que teremos um terceiro filme, mas nada foi confirmado ainda.






Se eu gostei?
Eu amei!
E  com certeza recomendo, aprecie sem limites.

Nota: 5/5

3 comentários:

  1. Nunca vi esse filme, mas ja amei a resenha. 😊👏

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, é exatamente assim! tem horas que eu tenho nojo da babi... quero logo o 3° filmeee!!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO VEJO E VEJO E NUNCA ME CANSO DE VER AMEI E RECOMENDO

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer