Sorteio! [Encerrado]



Olá leitores!

Esta é a foto oficial para o sorteio que está rolando no ig @lilinomundodoslivros . 
Você já cumpriu todas as outras regras e já está seguindo este blog? Então agora é só comentar esta foto dizendo: eu quero ganhar o livro. Não se esqueça de deixar seu ig aqui, pois só assim consiguiremos te identificar.

Não estava sabendo do sorteio? Quer participar? Corre no ig @lilinomundodoslivros no istagram e confira as regras. O sorteio acontecerá no dia 22/08 às 21:00 horas. 


Boa Sorte!

24 comentários:

  1. Eu quero ganhar @familialiterarias2

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o livro! @acabodeler

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar!!!! @josilene_freitas_

    ResponderExcluir
  4. Quero muitoooooooooooooooo! Dedinhos cruzados e na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar!!!! @josilene_freitas_

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar !!! @mayra_rodrihgues 🍀

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer