TAG| Títulos Literários

Olá leitores, tudo bem? eu vi essa tag  no blog eu vivo lendo, amei e resolvi fazer.

A tag se consiste em responder as seguintes perguntas;

1. O título mais longo de um livro que você tem.
2. O título mais curto de um livro que você tem.
3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.
4. Um título que descreve o livro perfeitamente.
5. O título mais chato.
6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.

Respostas:

1. As Batidas Perdidas do Coração


Como no título cheguei perder algumas batidas ao lê-lo, intenso, emocionante e apaixonante.

Nota: 5/5


2. Pausa


Acredito que esse é o título mais curto que eu tenho, um livro sobre perda e superação, amor e poesia.

Nota: 5/5


3.  A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding.

Já li faz bastante tempo e as únicas emoções que me recordam são essas; cansativo e desinteressante.

Nota: 2/5

4. Perdida


Um dos meus livros favoritos, o título tem tudo a ver com a história, além de engraçado ao ponto de você dar gargalhadas amo, amo.
Quem ainda não leu vale super pena!

Nota: 5/5

5. O Morro dos Ventos Uivantes


Também é um título grande, mas esse é o único livro que abandonei, não consegui chegar nem na metade, muitos dizem que o livro é ótimo quem sabe não me arrisco novamente.




6. As batidas perdidas do coração pausa onde a menina que não sabia ler está perdida no morro dos ventos uivantes.






2 comentários:

  1. Oie, aqui é a dona do insta @_booklandia e do blog http://booklandiablog.blogspot.com.br/
    Amei essa tag literaria, e o titulo ficou o máximo kkkkkk acho que vou fazer essa tag também >< beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma que bom que gostou, amo tags literárias, estou sempre em busca de mais uma pra fazer eu também amei o título rsrs.
      beijos!

      Excluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer