[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski













Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor(a): J.A. Redmerski
Páginas: 359
Editora: Suma de Letras





Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, 'Entre o Agora e o Nunca' é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha

A vida de Camryn, uma jovem de 20 anos não está nada fácil, seu irmão está preso por estar envolvido em um acidente onde uma pessoa morreu, seus pais estão se separando e se não bastasse tudo isso ela acaba de perder o amor da sua vida em um acidente de carro, mas mesmo nesse turbilhão de acontecimentos ela tem uma pessoa para contar, sua melhor amiga Nátalie.

"coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino".

O problema é, tudo parece está indo por água abaixo e mesmo sua amizade de anos parece não sobreviver, já que o namorado de sua melhor amiga revela que nutre uma paixão por ela, qualquer um ficaria desnorteado não é?
Camryn sempre teve um sonho de viajar sem destino, até então, era mesmo só um sonho , mas devido aos acontecimentos ela revolve levar apenas uma mochila com itens indispensáveis, pouco dinheiro e nenhum destino.


"O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu sempre ganha a parada".


No ônibus em seu caminho para lugar nenhum, ela conhece Andrew Parrish, um cara lindo, envolvente e que está em seu caminho para visitar o pai que esta morrendo de câncer, mas Cam prometeu a si mesma que não iria se envolver, o que era pra ser uma viajem solitária acaba virando uma irresistível paixão.

"Eu poderia morrer nesta cama neste momento, envolta por seus braços, e eu nunca saberia que eu morri".

"Não se sinta culpada por não ter dito que me amava.Não precisava dizer.Eu sabia disso o tempo todo."

O livro é narrado pelo os dois, o que é maravilhoso já que sabemos seus os pensamentos, ações e reações a cada capítulo. 
Um lindo romance New Adult que fala sobre tragédias e superações com momentos hot na medida certa, quando comecei a ler fui extremamente envolvida capítulo a capítulo sendo surpreendida do início ao fim. 

Nota: 5/5

Um comentário:

  1. Adicionado na lista! Parabéns pelo blog (Danny Belo/ Infinita8Mente)

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer