[Resenha] Depravado - Jaimie Roberts












Título: Depravado
Autor(a): Jaimie Roberts
Páginas: 348
Editora Bezz
+18





A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…E a vingança só pode conduzir a uma coisa.Tyler Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.DeanEu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.


Resenha

Sabe aquele livro que após ler, ficamos pensando o que fazer da vida agora?
Passei alguns momentos imaginando como expressar minhas emoções e sentimentos sobre essa história, e cheguei a uma conclusão, você só entenderá claramente o que eu quero dizer e entender essa história lendo, vou tentar ao máximo colocar em palavras objetivas minha opinião, espero que entendam esse meu momento fora do ar (risos).

A história se desenvolve em meio a uma vingança, e em torno dela conhecemos Tyler, uma jovem de 25 anos que é jornalista e vem sendo perseguida há três anos por um estranho, que quer ser estranho, mas ao mesmo tempo quer ser notado de uma forma perturbadora.

O mais estranho e sombrio é que Tyler não se sente ameaçada, pelo contrário, anseia pelas visitas do seu estranho, e busca nos pequenos detalhes a confirmação de sua presença, o carro trocado de lugar, a posição errada do papel higiênico no banheiro ( o que a deixa extremamente irritada).

Eu estava obcecada com o meu estranho, porque eu era tão doente e sombria quanto ele. Eu sabia que o que tínhamos era completamente não-convencional. Eu sabia que o que tínhamos jamais iria durar. Mas eu não podia desconsiderar que meu corpo gritava por ele. Noite após noite, eu o procurava, esperando que ele viesse até mim.

Em uma noite tudo muda, e mesmo sem realmente conhece-lo ou ao menos ver seu rosto, ela se entrega à seus mais profundos desejos. O que Tyler sequer imagina que esse homem é Dean, um homem consumido pela vingança, ele cresceu sendo ensinado que a vingança é a arma mais poderosa contra àqueles que fizeram sua família e a ele sofrer,  seu plano é enlouquecer Tyler deixando-a apaixonada e dependente dele para aí destruí-la tanto fisicamente quanto emocionalmente, só que nesse perigoso jogo o único cuidado que Dean precisa tomar é para não acabar destruindo a si mesmo... 


 Eu queria mais, ansiava por mais, como se ela fosse a batida do meu coração. Mas eu não tenho um coração. Se tivesse um, ele seria preto de raiva, preenchido com ódio e desejo. Desejo de esmagar, ferir, de vingar meu passado. A vingança corria em minhas veias como uma maré interminável. Nunca pare. Nunca desista. Nunca recue.
Mesmo o livro sendo narrado pelos dois personagens os capítulos em que Dean narra, me deixou extremamente frustada e ao mesmo tempo ansiosa para entender o que era seus "motivos" para a tal vingança que o consumia, já que nos primeiros capítulos Tyler se mostra uma mulher doce, boa e amiga e logo vejo que ela não merecia todo esse ódio direcionado a ela. 
Como perceberam não dei tantos detalhes da história, prefiro não correr o risco de dar um spoiler rsrs.

A autora me surpreendeu do começo ao fim - às vezes me perguntava da onde é que ela tirava, aqueles momentos sombrios - ao começar a leitura não imaginava o quanto essa história iria me afetar, mas estou imensamente feliz por ter conhecido essa trama tão bem escrita e envolvente.

E vocês ficaram curiosos? 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Tekinha minha filha rsrs assim que der você precisa ler esse livro!
      Tenho certeza que não será a mesma após essa leitura.
      Beijo!

      Excluir
  2. Muito interessante essa história, fiquei instigada a ler!
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma história diferente de todas que eu já li, mas me surpreende e me apaixonei pela escrita da autora.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Sabrina só te digo uma coisa:

    Preciso ler esse livro imediatamente rs!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindo blog, que capa mais linda e resenha bem escrita, entrou para minha lista!!
    Seguindo para saber todas as novidades, beijos!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que história oO
    Mas o cara entra na casa dela e ela não fica com medo? oO
    No mínimo interessante.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris!
      Pra você ver rsrsrs interessante descreve bem esse livro!
      Obrigado pelo comentário!
      beijos

      Excluir
  6. Quando uma resenha conta tudo e nada ao mesmo tempo <3
    De Inicio não me interessei pelo livros,mas depois dessa resenha fiquei com um gostinho de quero mais... o que você contou não foi essencial para matar minha curiosidade! Vou enlouquecer!!!
    Os melhores livros são aqueles que nos deixam com um toque de "e agora? o que vou fazer da vida?" no final do livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá essa história me deixou com um gostinho de quero mais, mesmo fazendo um tempo que eu li já quero reler novamente.
      Beijo!

      Excluir
  7. Olá!
    Geralmente as resenhas sempre dão uma boa ideia de como é o livro. Mas, nesta resenha, fiquei mais confusa e curiosa.
    Confusa, pois vi que os personagens despertaram sentimentos ambíguo na leitora (o que achei fantástico, adoro personagens assim) e ela fez mistério da história mais do que a sinopse.
    Curiosa, pois a resenha foi o oposto do que imaginei o livro. Tanto, que ele nem tinha entrado na minha lista de leitura. Achei que era mais um clichê que veio na onda de eróticos.
    Bem dizem para não julgar um livro pela capa.
    Agora preciso ler esse livro!
    Bjs
    http://cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá. ... sou a Wanesa e qria saber se é só um livro ou tem continuação em outro. ..obrigada. .. amei a resenha Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindo! Sim, depravado é o primeiro livro de uma duologia. E o segundo é tão bom quanto o primeiro.
      Beijos^^

      Excluir
  9. o segundo já foi lançado, alguém sabe o nome para me dizer??? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada pela visita :)
      O nome do segundo livro é Redenção.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  10. Acabei de ler o vol 2 e... ainda quero mais ! Eu leio muitos romances de muitos autores e tenho que dizer ...ME APAIXONEI PERDIDAMENTE PELO ESTILO DA AUTORA .um dos melhores romances que já li ,a estoria só fica mais interessante a cada capitulo ,parece real,vivo,da pra sentir toda emoção dos personagens ...chorrar ,rir ,ter medo...enfim ESSE ROMANCE É DEMAIS.

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer