[Resenha] A Escolha Perfeita do Coração - Bianca Briones













Título: A Escolha Perfeita do Coração
Autor(a): Bianca Briones
Páginas: 154

Editora: Verus





Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções e As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entender e conseguir o que tanto queriam: ficar juntos para sempre.Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo, os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por amor?Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.Às vezes, o amor não nos da escolha. É vive-lo ou passar a vida atormentado por ele.

Resenha

Em as As batidas perdidas do coração,(Resenha Aqui) conhecemos Rafa e Vivi, duas pessoas que encontraram na dor que ambos compartilham, um meio para se conectarem no mais bonito dos sentimentos: o amor, só que nem tudo são flores em suas vidas, só amar não é o bastante e em A escolha perfeita do coração Rafa precisa lutar contra seu pior inimigo: ele mesmo.

Após sair da reabilitação, Rafa se sente perdido em meio aos pensamentos autodestrutivos, e o medo de errar novamente o mantém longe mesmo que interiormente daqueles que mais ama, e agora que ele conseguiu a sua Vivi de volta  suas inseguranças estão a todo vapor e nesse momento mais do que nunca ele precisa (re)aprender a ser forte para travar mais essa batalha.

Será que, mesmo com a dor, é possível recuperar a batida perdida e enfim viver feliz para sempre?

Vivi sabe que mais uma vez precisa ser uma fortaleza para Rafa, mesmo que a cada obstáculo vencido logo outro estará na fila para derruba-los novamente, mas agora os dois sabem que tem a mais importante das armas: um ao outro.

Claro que também matamos a saudades dos outros personagens, queria que o livro tivesse mais umas 300 páginas, mas sei que ainda teremos mais alguns livros da série e por isso me contento haha,  a Bianca tem um poder de escrever e nos conectar a realidade que sabemos que existe pois vivemos nela, e isso é o que mais amo nos seus livros, como perceberam não me aprofundei muito na história pelo fato de ser poucas páginas e estar muito ligado ao primeiro livro da série.  

7 comentários:

  1. Já estou curiosa pra lê esse livro. Não conhecia!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou curiosa pra lê esse livro. Não conhecia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Eu leio bastante críticas boas sobre estes livros, mas nunca parei para realmente ler. Não sei, acho que por causa do drama, sabe? Sua resenha está ótima, claro ❤ E o livro é bem curtinho, acho que em uma noite a leitura acaba, né? Vou ver se pesquiso mais sobre :) Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da resenha e não conhecia a série, a história parece ter um desenvolvimento bem interessante... beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conheçia a autora e a série, parece ser intrigante, apesar de eu não gostar muito de romances dramáticos. Quem sabe eu arrisco, não é?
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se faz muito meu estilo maaas curti a resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá! As capas são belas, mas a premissa em si não me atraiu...Esse drama e sofrimento me afasta da leitura. beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer