[Notícia] Adaptação de Trono de Vidro


Olá leitores, 

Acho que vocês já conseguiram perceber que eu gosto de publicar sobre adaptação de livros. Pois é, então aqui vai mais uma notícia.



De acordo com o Grupo Editorial Record a série Trono de Vidro, da autora Sarah J. Maas, será adaptada para a televisão. Segundo a própria autora, os direitos da adaptação foram comprados pela Mark Gordon Company, a produtora de Grey's Anatomy e Criminal Minds.

E aí galerinha, animados com a notícia? Eu fiquei super na expectativa. 



7 comentários:

  1. Aiii, isso não pode acontecer até eu ler o livro!!! Socorrooooo!! uhahah
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não, pera ai que tenho que ler primeiro, já estou louco nessa série a tempos mas me falta o dim dim para comprar elas kkkkk, mas uma dia eu leio.

    meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ter que me apressar e ler o livro logo então kkk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora vou ter que correr pra ler o livro! Amo criminal minds, então o padrão de qualidade deve ser bom. Vamos esperar que eles sigam o livro né kkk


    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Ainda não livro então e melhor eu ler logo antes que a adaptação saia rsrs

    Beijos,
    Paloma

    http://vivenciandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EU FIQUEI LOUCA COM ESSA NOTÍCIA *-* Trono de Vidro foi um dos melhores livros do ano pra mim, e a Celaena se tornou uma das minhas personagens preferidas. Sempre achei que o enredo daria um bom filme ou série, e espero que a adaptação seja boa!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  7. Olá Lili!
    Que ótima notícia! Há mais de um ano esse livro está na minha wishlist haha Espero ler em breve! Espero que seja fiel também haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer