[Resenha] A Primeira Chance - Abbi Glines


Título: A Primeira Chance
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 224
Editora: Arqueiro


Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil…
Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan…
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

Resenha

Oiii gente!
Eu particularmente amo os livros da Abbi, é um história superando a outra ainda não decidi qual livro é o meu preferido rsrsrs, a história de Harlow e Grant é uma das mais bonitas e já começamos a conhecê-los nos livros de Blaire e Rush e depois na história de Woods e Della nos primeiros livros da série Rosemary beach.

Harlow  se considera a esquisita filha do famoso roqueiro Kiro manning, ela foi criada pela vó longe da fama e isso fez com que ela crescesse tímida, mas também boa gentil com as pessoas, até com a irmã que a odeia Nan, Kiro tem mais dois filhos Mase e Nannete, porém Harlow é a sua preferida por ser a filha da única mulher que amou, mas quando a avó de Harlow morre ela vai morar na gigantesca mansão com o pai  e passa seus dias reclusa em seu quarto lendo.

Pensei em Rush e no jeito que ele protegia Blair. O brilho possessivo em seus olhos, e o jeito que ele a mantinha tão perto dele. Eu não tinha aquilo. Ela tinha algo excepcional, e eu havia lido romances demais. Eu queria aquilo também. Eu não tinha percebido que isso era real até ver Rush com a Blair. Esse tipo de amor não era uma fantasia. Era real.

Grant que também está na mansão de Kiro, mas por outro motivo chamado Nan (quem leu os outros livros da série, sabe como é uma vadia essa Nannete) que surtou mais uma vez e sumiu. Então Grant que já teve uma relação com ela se preocupa e vai atrás da megera.


Grant é um cara bom e gentil já no começo do livro ou até dos livros anteriores da série percebemos como ele é carente, seu pai não se importa com ele e sua mãe ele não a vê faz anos. Isso fez com que  realmente buscasse ser necessário na vida de alguém e quem ele escolheu para ser prestativo e o salvador? Nan, já que na cabeça da vadia louca ela é uma injustiçada da vida pois perdeu seu irmão que se casou com Blaire (viram? a mulher é louca).

Harlow Manning era de tirar o fôlego. Ela não parecia a filha de um astro de rock. Parecia uma menina inocente e doce do interior, com cabelos compridos e escuros e olhos que faziam você esquecer o próprio nome.
Harlow está acostumada com homens se aproximando dela apenas por ser a filha do famoso roqueiro, isso fez com que não enxergasse seu próprio valor e ficasse com a autoestima baixa. Então, mesmo tendo um interesse em Grant, prefere ficar distante.


Posso ter uma chance? Uma para provar que eu não sou como a Nan. Eu sou um amigo muito bom. Só preciso que você me dê uma oportunidade.


Grant assim que vê Harlow em um casamento se interessa por ela, mas quando descobre quem ela é se afasta porém com o passar do tempo ele nem liga mais para esse "impendimento" e o fato dela não dar miníma para ele o deixa louco. Eles acabam se envolvendo (óbvio!) primeiro nasce uma amizade, pois Grant precisa provar a ela que não tem mais nada com a Nan, mas logo se apaixonam.....tão fofo!

E com o amor se vem problemas ou melhor Nan.

Eu nunca quis te machucar. Machucar você é a ultima coisa que eu queria fazer. O que você me deu eu não mereci, mas acredite em mim quando eu digo que vou lembrar com carinho para sempre.
Como podem imaginar com esse quote acima as coisas não saem como esperado e para não dar spoiler vou parar por aqui rsrsrs ou então mesmo com um livro com poucas páginas passaria dias falando sobre ele.

17 comentários:

  1. Eu amo a Abbi não vejo a hora de sair o livro do Mase
    amei a resenha! parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice eu também estou super ansiosa pelo livro do Mase
      Obrigada! :)

      Excluir
  2. Olá!
    Ainda não li os livros da Abbi, mas todos estão na minha wishlist haha Quero muito ler e a escrita dela parece incrível *-* Adorei a resenha! Me influenciou e acho que irei começar por esse livro haha Parece ser muito bom!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Então nunca tive interesse em ler os livros dessa autora, ainda não sei o porque mas ela não me chama a atenção, sua resenha está incrível quase me convenceu a ler algum livro dela, hashaihsuahsuh quem sabe um dia eu leia e quebre a cara pensando que não ia gostar e acabe gostando.

    meninoliterario40.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei!! É meu New Adult, ou só impressão minha? kkkkkkkkk
    Beijão. Bru
    www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, é sim New Adult haha um gênero que adoro, assim que puder leia acho que irá gostar muito! beijos

      Excluir
  5. Não conhecia a autora, mas acho que já vi esse capa, apesar de que nunca achei que a história fosse interessante. Masssss, eu amei sua resenha e me inspirou a da uma chance ao livro bjssss.
    meninadalivraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pouco de preconceito com os livros da Abbi hahaha. Eu sei, isso é muito errado, porque de fato eu nunca li, mas algumas amigas próximas já leram e me mandaram alguns trechos do livro que me fizeram ter um pouco de agonia da escrita dela. Mas assim como você, já vi muitas pessoas falando que os romances são muito legais de ler! Preciso superar isso algum dia pra tirar minhas próprias conclusões hahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da autora porque não curto romances, mas pelo que vejo pela blogosfera é uma autora que divide bastante as opiniões. Que bom que o estilo dela funciona para você.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a autora. E geralmente não leio romances. Mas sua resenha é ótima e deixou bem curioso. parabéns!!!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Nunca li nenhum livro da Abbi, mas vejo que são bastante comentados! Espero ler eles algum dia...

    Amei sua resenha, beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto a autora mas acho que o livro é familiar.
    Parabéns pelo blog e pelas resenhas, são ótimos ; )

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dela! Mas amri sua resenha! Mais im livro pra meta!��������������

    ResponderExcluir
  12. Abbi arrasa e S E M MAIS! Eu gosto muito da escrita dela, e ler a história de Blaire e Rush (melhor casal <3), me fez realmente gostar do jeito que ela vicia o leitor na leitura de seus livros. Ainda não li o livro do Woods, mas desejo! Este eu li críticas meio ruins, mas agora com a sua <3 Gente, preciso ler! Grant é um amor desde o momento em que a Blaire "colocou" sua arma na cara dele Kkkkkkkk Momento épico :3 Vou ver agorinha se acho em pdf primeiro, aí vejo se compro o livro deles, pois sei que vai ter continuação. Beeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Oláa, eu amo a trilogia sem limites, mas to dando um tempo de séries longas e dando atenção especial a literatura nacional, assim que sobrar um tempo retomo Rosemary Beach <3 adorei sua resenha e seu blog é muito lindo parabéns!!

    www.clubedolivro15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada da autor, mas faz tempo que não leio um romance, quem sabe!?
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! O que faria eu ler esse livro, é justamente a trama entre as duas irmãs. Queria descobrir porque elas se odeiam e se elas vão ficar unidas algum momento. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer