[Notícia] Revelada a Capa do 5° Livro da Série "Crossfire"

Oi amores....
Hoje trago uma notícia muito boa para os fãs eu da série Hot mais vendida nos últimos anos. O site GoodReads liberou a capa de One with You (Todo Seu, no Brasil), quinto livro da série Crossfire, de Sylvia Day.
O blog está em falta com as resenhas de livros anteriores da série, mas como sabem somos novos em meio ao mundo dos blogueiros rsrs. 
Em breve estaremos postando aqui as resenhas. Aguardem!
Enquanto isso confiram a capa abaixo e a sinopse.... 


Sinopse

Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.

" Temos descoberto nossos mais profundos segredos, um do outro. Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos... e toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora eu preciso provar que posso ser... o abrigo que ele é pra mim. Juntos, poderíamos estar contra aqueles que trabalham, contra nós..."

Via Livros e Citções 

4 comentários:

  1. Oi Meninas!! Sempre tive um preconceito dos livros dessa autora, mesmo sabendo do sucesso que eles fazem no mundo todo. Não vejo a hora de ler as resenhas de vocês, quem sabe eu me animo rs!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros,com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que novidade boa! Ainda não li nada da autora, mas quem sabe um dia ;-) Aguardo resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.worpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler a série "Crossfire", espero que nesta Black Friday eu consiga comprar!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha não gosto de livros assim, mesmo assim amei a capa.
    Parabéns pelo post.

    Meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer