[Notícia] Selena Gomez em Nova Minissérie da Netflix Baseado no Livro "Os 13 Porquês"



Olá leitores, estão sabendo da novidade? 
O Netflix adaptará em uma minissérie o livro de Jay Asher " Os 13 Porquês" 
Além de atuar, Selena Gomez também produzirá a série baseada neste romance. Estão previstos 13 episódios com roteiro de Brian Yorkey
Quando vi a capa fiquei apaixonada não li o livro ainda, mas sou muito fã da Selena e me interessei muito pela sinopse, resumindo mais um para minha pequena listinha rsrsrs.

Na trama de "Os 13 Porquês", de Jay Asher, Clay encontra na porta de casa ao voltar da escola um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. 


Nas fitas, Hannah (que será estrelada por Selena) explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

12 comentários:

  1. Oiii!! Ouvi falar muito, e bem desse livro! Espero poder ler antes da série chegar a TV, porque ai o spoiler rola solto ahhahua!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para essa adaptação! Esse será o livro do mês de um clube do livro que participo, o que me deixa ainda mais ansiosa. Adoro a Selena atuando, e acho que ela vai arrasar nessa mini série <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    AMO esse livro e o filme estava mesmo empacado há muito tempo, á quero ver o seriado. Só acho que a Ática deveria fazer uma edição da obra, porque esse é bem difícil de achar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com mais vontade de ler o livro ainda, falam muito bem dele! Com certeza vou acompanhar o seriado.
    Parabéns pelo blog, amei!

    Www.eemcadacanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu morro de vontade de ler esse livro, já vi vários comentários bem positivos a respeito da história *-* como é produção da Netflix, vou dar uma chance e assistir!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para ler o livro...

    Estou te seguindo.. Me segue de volta?
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina!
    Só ouço elogios desse livro e fiquei bastante curiosa. Espero que a série não diminua expectativas. Estou pensando em incluí-lo na minha wishlist haha Espero que faça sucesso! Selena arrasa!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.worpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom e eu amo a Selena e séries, então com certeza assistirei, mas antes quero ler o livro primeiro kkk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma série que eu preciso assistir e um livro que eu preciso ler!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Olha quando tem um romance no meio simplesmente fico encantada , fiquei louca para ler o livro e ver a serie 😍
    http://blogjusantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG mais uma série para entrar na fila interminável de coisas para assistir, também preciso muito do livro pois já ouvi comentários muito bons sobre a obra. Você já leu o livro? é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ainda não li o livro, na época não me interessei, mas agora preciso desesperadamente rsrs

      Excluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer