[Vem Aí] Infinito + Um - Amy Harmon



Oi gente linda tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho dar uma notícia maravilhosa para vocês, um livro que só de ler a sinopse fiquei apaixonada e estou particularmente ansiosa para o lançamento que será em Dezembro, a capa está linda como podem ver.
Confiram abaixo a sinopse e se apaixonem também hehe.

Sinopse 

Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Amy Harmon é autora do apaixonante "Beleza perdida" e seu novo livro "Infinito + um" chega às livrarias em dezembro.

Via Verus Editora

8 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo esse livro, vamos aguardar o lançamento para podermos desfrutar da leitura...

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito bom! Agora é só esperar...bjo

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Sabrina, para tudoooooooooooooooo!! Acabei de postar no meu blog, sobre esse lançamento!!
    Menina ansiosaaaaa demais por esse livro. Essa autora é ótima e arrasou comigo em Beleza Perdida. Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!!!! Você acredita que ainda não li a beleza? haha essa semana eu começo a ler, mas esse livro me chamou muita atenção espero que goste tantao quanto estou esperando rsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei da sinopse,parece ser muito romantico,mas tambem divertido,so pelas personalidades quase opostas dos personagens,gostei! ;)

    ResponderExcluir
  5. Já tinha até comentado no post da Bru dizendo que estou super ansiosa por esse livro, mas não custa nada repetir ahaha. A premissa do livro parece ser bem interessante, e não é segredo pra ninguém, que a escrita da Amy Harmon me conquistou totalmente em Beleza Perdida. Por isso, estou com expectativas super altas pra esse livro!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina!
    Que ótima novidade! Parece ser um ótimo livro! Vamos aguardar!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina!!! Que notícia boa para os fãs, ainda não li nada dessa autora, mas pretendo algum dia.


    meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer