[Notícias Recentes] - Lançamentos, Capas Reveladas e Muito Mais


Olá leitores,

Nessas últimas semanas tivemos muitas notícias boas no mundo literário. Capas foram reveladas, trailers de adaptações divulgados... só coisa boa. Decidi reunir todas essas novidades neste único post, então leiam até o final, porque vai valer a pena ;)


Divulgada a capa de DUFF, da Kody Keplinger


A Glooalt publicou essa semana em suas redes sociais a capa brasileira de DUFF. O próximo lançamento da editora conta a história de Bianca Piper, que é vista por Wesley - um dos garotos mais populares da escola - como a menina menos atraente do seu grupo de amigas. Um dia, querendo escapar de seus problemas, Bianca beija Wesley e os dois começam um relacionamento secreto. A DUFF e o galinha ficam juntos para se distrair, mas com o tempo, os dois verão que as coisas não são tão simples...



Não sei se vocês sabem, mas esse livro já foi adaptado para o cinema. Inclusive a adaptação já está disponível na Netflix. Comecei a assistir duas vezes, mas não aguentei assistir até o final. Os produtores quiseram fazer algo engraçado, mas para mim acabou ficando bobo e infantil. A história do livro é promissora e espero MUITO que seja melhor do que o filme. 
  


Divulgada a capa da continuação de Como eu Era Antes de Você

       
Para contar o que aconteceu com Lou, personagem que não teve um final feliz no romance Como eu Era Antes de Você, a autora Jojo Moyes resolveu escrever Depois de Você. A aguardada sequência será lançada no dia 15 de fevereiro.

No livro, Lou ainda não suportou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.




Revelada a capa de A Sereia, de Kiera Cass


Saiu a capa brasileira de A Sereia, de Kiera Cass. Este foi o primeiro livro da autora, publicado de forma independente antes do sucesso de A Seleção. Kiera Cass reescreveu a história com sua nova editora. O livro vai ser lançado pelo selo Seguinte, agora em janeiro de 2016.

Como já dissemos aqui no blog Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?





Primeiro Trailer da Terceira Temporada de The 100



Gente, eu não sei vocês, mas eu amo essa série. Por incrível que pareça, eu gostei mais da adaptação para TV do que do livro, o que é bem raro acontecer. Essa semana lançaram o primeiro trailer da terceira temporada, cuja estréia está marcada para o dia 21 de janeiro.


Por duas temporadas, os refugiados de The 100 enviados para a Terra têm estado em guerra. Primeiro em guerra com eles mesmos, em seguida, com os terras-firmes e, finalmente, com o Monte Weather. Muitos perderam suas vidas ao longo do caminho. Todos perderam sua inocência. Eles aprenderam da maneira mais difícil que na luta pela sobrevivência, não há heróis e vilões. Existe apenas os vivos e os mortos. Mas agora que a guerra acabou. A batalha contra o Monte Weather foi vencida. Os prisioneiros voltaram para casa, para um mundo aparentemente em paz, mas eles podem encontrar a paz dentro de si mesmo após o que tiveram que fazer para escapar? E há mais vida além que apenas sobreviver? Infelizmente, o seu novo senso de normalidade vai ser por pouco tempo e suas vidas serão mudadas para sempre, assim como ameaças antigas e novos teste de suas lealdades, vão empurrá-los além de seus limites e fazê-los questionar o que realmente significa ser humano. Primeiro, eles lutaram para sobreviver. Em seguida, eles lutaram pelos seus amigos. Agora, eles vão lutar pela a raça humana.



Lançamento da Sequência da A Rainha Vermelha


De acordo com as redes sociais da Editora Seguinte, o segundo volume da série A Rainha Vermelha, intitulado Espada de Vidro será lançado, inclusive no Brasil, em fevereiro.

Enquanto aguardamos ansiosos a continuação, a editora vai diminuir o nosso sofrimento lançando Coroa Cruel, um volume de contos da série que tem previsão de chegar nas livrarias no dia 11 de janeiro. 








Ellen Fanning pode interpretar Alasca!


A Paramount está procurando uma atriz para interpretar a protagonista de Quem é Você, Alasca? e parece que a atriz mais cotada no momento é Elle Fanning. Ainda não está certo que ela é a atriz escolhida, mas o início das gravações deve começar nos próximos meses. E aí, o que vocês acham da ideia, ela daria uma boa Alasca? Eu acho que ela parece docinha demais para ser a Alasca, mas...



Revelada a capa do novo livro de Bianca Briones

A autora brasileira Bianca Briones divulgou em suas redes sociais a capa e a sinopse de seu novo livro da série Batidas Perdidas. Segundo a autora poderemos conhecer mais da história de Branca a partir de fevereiro.

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Trailer de Animais Fantásticos, Filme derivado da saga Harry Potter



Por fim gente, sim deixei para o final de propósito, essa semana saiu o trailer do tão esperado Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj”.


9 comentários:

  1. Essa notícia da Bianca foi a melhor da semana <3 <3 <3
    Eu assisti The DUFF e achei até engraçado se não formos comparar com o livro.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu post. E eu tô super ansioso pela continuação de "A Rainha Vermelha".Amei o livro,e espero que o segundo seja tão quanto o primeiro.
    E A capa de "Duff" tá muito bonitnha haha

    Bj.
    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, vamos por partes! Primeiro, pulei todas as sinopses dos livros que são continuação, porque ainda não li seus antecessores e sei que sempre rola um spolier involuntários nessas sinopses ahuahua, mas já amei saber das continuações. Ameiiiiiiiii de paixão a escolha da Ellen para Alaska, gente ele á muito parecida, quero ver ela arrebentar como a inconstante Alaska *----*!! Sobre o livro DUFF, não sei o que acho dele, me parece mais do menos banhado com água e açúcar, vou esperar uma resenha sua hauhauha.
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa da Bianca e da Kiera Cass!
    Não sabia que "Quem é você, Alasca?" vai virar filme, sucesso! Hahhaha
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Senti que me atualizei sobre tudo que perdi nos últimos dias. :)

    Abraços!
    Pedro Oliveira
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lili!
    Quanta notícia boa! Adorei todas! Estou ansiosa para ler "A Sereia" e "Coroa Cruel". Além de querer ver The 100 (preciso atualizar) e AFeOH <33
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post
    (e ja estou te seguiindo)
    Me visite Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quanta notícia boa.
    As que mais gostei foi a do trailer da terceira temporada de The 100 que to para botar um ovo aqui de ansiedade, e claro o filme de HP também.
    Ah também achei bem interessante o livro Duff, vou procurar.

    Ótimo post, www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta notícia boa junta. A capa de "Depois de você" ficou tão linda, mal tô me controlando aqui. "A Sereia" da cass não me chama atenção, aparece que vai ser pequena serei um pouco mais assustadora... nada de novo.
    E HP: já quero!
    Bj,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer