Os 5 melhores livros de 2015

Oi gente!
O ano está chegando ao fim e, como em todos os anos anteriores ficamos pensando em tudo de bom que aconteceu e nos melhores livros que lemos ao longo do ano é claro! Por isso escolhi os 5 melhores de 2015 e eles são:


1. No mundo da Luna da Carina Rissi



Esse livro se tornou meu favorito, acho que nunca ri tanto na minha vida! Ao mesmo tempo leve e apaixonante as vezes me pego relendo minhas citações favoritas.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa linda estória? Confira a resenha aqui.






2. A voz do Arqueiro da Mia Sheridan



Como não se apaixonar pelo casal Archer e Bree? Uma estória que nos faz parar para pensar o que realmente vale a pena na vida. Um livro que sempre vai ter um lugar muito especial na minha vida e na minha estante.

Confira aqui a resenha.




3.  Animate - me Amor criativo da Ruth Clampett



Passei alguns meses namorando esse livro e ele superou totalmente minhas expectativas, um livro doce e divertido e se tornou o amorzinho da minha estante, quer saber mais o que achei da estória de Nathan e Brooke?

Resenha aqui.



4. Em um instante...tudo pode mudar da LM Gomes


Sabe aquele livro que você não tinha nenhuma expectativa? Mas ao ler o primeiro capítulo se vê devorando a estória? Exatamente isso que aconteceu comigo ao ler as primeiras páginas me apaixonei instantaneamente. Venha conferir a resenha aqui.



5.  As batidas perdidas do coração da Bianca Briones


Esse realmente foi o livro que mais me afetou emocionalmente esse ano, me fez enxergar tantas coisas que acontece ao meu redor.
Um livro que indico para todos e me fez me apaixonar ainda mais pela literatura nacional. Resenha aqui.



Foi muito difícil escolher apenas 5 livros para colocar na lista, mas me limitei aos que mais me marcaram no ano de 2015 que aliás, só teve livros bons. A literatura nacional ganhou meu coração como vocês podem ver.
Agora me conta, qual os seus livros preferidos desse ano?

15 comentários:

  1. Oi, Sabrina!
    As Batidas Perdidas do Coração <3 <3 <3 A Bianca virou uma das minhas autoras nacionais preferidas! Quero logo O Desapego Rebelde do Coração.
    Feliz 2016!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu nunca li nenhum livro, apesar de que o 'Animate-me' me chamou bastante a tenção. Sua lista me lembrou que tenho que voltar e pegar alguns romances para ler já que não leio nada do gênero já faz um bom tempo.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii... Não li nenhum desses da tua lista, mas tenho visto falar muito sobre eles. Estou com planos para ler Carina Rissi, os elogios são muiiiiiiitos, então quero ler o quanto antes.
    bjsss e feliz 2016!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar de alguns desses livros! Como "A voz do arqueiro", achei super original usar os signos. Quero o libra!! Bom ano!

    www.devcarpenoctem.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Archer's Voice é a coisa mais linda <3 O li este ano e está na minha lista de favoritos. Nunca tinha lido um livro como este, com este tema, sabe? Até comentei nesta resenha que você colocou o link.
    Foram muitos livros ótimos que li este ano (os nacionais no toooopo da lista :3), então complica escolher só cinco Kkkkkk
    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  6. Oi não li nenhum desses seus da lista, mas depois da sua resenha estou louco para ler Animate-me. Meu Top 5: Magnus Chase, O Sorriso da Hiena, O teste, Eleanor e Park, Maze Runner.

    www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carina Rissi <3
    No Mundo da Luna também foi uma de minhas melhores leituras do ano passado. :)

    Abraços!

    Pedro
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista, li nenhum, mas tenho vontade de ler sim! Já irei colocar aqui nos mais urgentes para comprar, rs <3

    ResponderExcluir
  9. Adoreis suas escolhas!
    Não li os livros ainda, apesar de tê-los na minha extensa pilha de livros para ler... E espero acabar com essa pilha esse ano (olha minha meta impossível de cumprir)!
    Estou louca para pegar o livro da Carina Rissi, e já li mitas coisas boas sobre o livro da Bianca. Os estrangeiros também foram bem recomendados. Talvez eu jogue na minha lista para 2017! hahaha...
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2016! Muito bom quando no ano temos vários livros especiais né :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Menina, acredita que todos os livros citados estão na minha wishlist? *-* Alguns graças as suas resenhas haha Sério! Carina arrasa <3 Adorei sua lista! Espero lê-los em breve!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Louca pra ler No Mundo de Luna e A Voz do Arqueiro!!! Esse último é uma série?
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bru sim é, mas com personagens diferentes, somente o livro 1 e 3 é sobre a Vivi e o Rafa ;)

      Beijos^^

      Excluir
  13. Ooi Sabrina!
    Não li nenhum da sua lista,infelizmente.
    Te desejo outras ótimas leituras pra esse ano!
    Bjo

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eba! Eba! "No mundo da Luna" está também na minha lista de melhores de 2015.
    Ainda tenho que ler "As batidas perdidas do coração", sou fã dos nacionais, acho que vou gostar.
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer