[Notícias Recentes] Lançamentos, Pré-Venda e Mais!

Oi, oi gente! A semana foi movimenta no meio literário, fiz um post com as melhores notícias ;)



Lançamento


  

Colleen Hoover junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. "Nunca Jamais" chega em fevereiro às livrarias!

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.





Chega as livrarias em fevereiro de 2016! \o/


“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.” O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.




Uma menina misteriosa. O garoto dos seus sonhos. A Água entre eles. Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.



Vem Aí


"Beautiful Sacrifice", de Author Jamie McGuire, será publicado pela Verus no primeiro semestre de 2016!
Mais um Maddox a caminho!







Pré - venda


Entrou em pré - venda na saraiva o livro " O desapego Rebelde do Coração" Confira abaixo a sinopse!




Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

5 comentários:

  1. Estou ansiosa para Espada de Vidro e A Sereia <3

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o que mais me interessou nestas novidades fora o 'Espada de Vidro', pois eu tenho curiosidade em ler o primeiro livro, que tem recebido críticas boas. Achei a sinopse desde muito bacana!
    Beijos :*
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada desses autores, mas ainda devo ler algo da Colleen Hoover, para ver se gosto. bjs

    ResponderExcluir
  4. Helloo, tudo numa nice?!
    Ah, tem tanto lançamento e a wishlist só aumenta. Mas dessas obras que você apresentou aqui em destaque eu estou afim de ler Nunca Jamais por motivos de: Colleen Hoover! *-* Também quero conferir A Sereia, estou curiosa para saber como a Kiera trabalhou seu primeiro livro.
    Eu acho a capa de Espada de Vidro simples e bonita, mas não tenho vontade de ler a continuação já que não curti o primeiro livro, sabe?!
    Mas tem muito lançamento massa acontecendo que enche os olhinhos!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Oii, parabéns pelo post! A espada de vidro, me parece bem interessante e tbm já vi falar muito bem sobre A sereia... então, quem sabe não os coloco na minha meta ;) beijos!

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer