[Primeiras impressões] Deixe-Me Entrar - Letícia Godoy


Nome: Deixe-Me Entrar
Autor(a): Letícia Godoy
Páginas: 330
Editora: Arwen

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Recentemente vi uma publicação no facebook em que a autora Letícia Godoy estava buscando blogueiros com interesse em ler uma prévia do seu livro, Deixe-me entrar, que estará em pré-venda pela editora Arwen, ao ler a sinopse logo fiquei muito interessada e a capa me deixou muito curiosa.
Assim que comecei a ler a prévia percebi que é uma estória totalmente diferente do que estou acostumada, e me vi gostando muito dos dois capítulos disponibilizados, mas vamos conhecer um pouco mais sobre o enredo.




A estória inicia no século XV por volta de 1462, uma época onde "praticar" bruxaria era o pior dos crimes, se fosse condenado seu destino seria a fogueira. Gerard que é um vampiro precisa tomar uma difícil decisão, que envolve sua grande amada Jeanne.
Jeanne é uma bruxa e a notícia de que seu sangue poderia ser usado para que os seres da sombras pudessem sair a luz do dia logo se espalhou, e por isso a jovem bruxa foi condenada a fogueira, porém a moça faz um pedido ao seu amado Gerard, onde ele deve dar-lhe "o abraço da morte" mesmo contrariado ele faz o que ela pede com a promessa de um dia a encontrar novamente, Gerard então, coloca fogo na casa de Jeanne e leva seu diário com ele a pedido de Jeanne onde seria registrado o dia de sua morte.

Muitos anos depois conhecemos Julianne, uma jovem menina que viveu boa parte de sua vida em um internato, ela sofre muito por achar ter sido rejeitada pela família, seus únicos  amigos a quem ela considera como pais são o casal Eliina e Jansen, Assim que recebe a notícia que voltará para casa, Julianne não sabe ao certo como se sente, ela sempre quis estar junto a sua família,  mas agora sente um misto de mágoa e confusão, e com as revelações feitas por Eliina e Jansen não sabe ao certo o que pensar e em que acreditar.

Ao chegar a sua antiga casa Julianne fica sem saber como será recebida por seus familiares e como será sua vida a partir desse momento e  é onde finaliza os dois capítulos disponibilizados pela autora e, a partir daí ficamos na expectativa do que realmente irá acontecer com Julianne.

Assim que acabei os capítulos senti uma imensa vontade de saber o que irá acontecer com os personagens e com certeza teria devorado o livro se ele estivesse completo, nunca li uma estória onde bruxa e vampiro estão relacionados de forma romântica  e me vi gostando muito disso e estou na expectativa para o lançamento e espero em breve fazer uma resenha.

Acompanhe o livro pelo Skoob
Saiba mais sobre a autora no Facebook


Me contem o que acharam ali nos comentários.
Beijos^^


9 comentários:

  1. Também tô participando dessa empreitada com a autora. Pensando bem, não lembro de ter lido outra obra onde vampiros e bruxas se envolvessem romanticamente, acho que essa é a primeira. Tô muito curiosa para saber o final dessa história, se tivesse o livro completo em mãos, tenho certeza que iria devorar tudo.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro, mas ele parece ser bem interessante.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
  3. Ahhh espero que goste do restante também, minha querida!
    Obrigada por suas palavras, de verdade!

    ResponderExcluir
  4. OI? Como? Sério? Curiosidade a gente encontra por aqui! ahuhauha. Gzuis!!
    Adorei a prévia!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sabrina!
    Essa é a segunda Primeiras Impressões que leio do livro haha A estória chamou minha atenção e parece ser muito boa com essa pegada sobrenatural! Adorei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. OIe, esse livro parece ser incrível meu Deus do céu que coisa louca hauauua, vampiros e bruxas, fiquei super curioso em relação a história.

    Até mais,
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita que massa! Curti muito a sinopse e a suas observações e opinião sobre o que já leu me deixou com muita vontade de ler esse livro. Provavelmente quando for lançado o físico vou tentar comprar.
    Adorei! Beijo;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, bem louco mesmo! Sem contar a capa, que é espetacular. :D
    Vou dar uma chance, sim.

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa capa. Só acho muito feio você me matar de curiosidade assim. Parece ser muito bom.

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer