Notícias, Lançamentos e Mais...


Olá amores, tudo bem? Tem novidade no mundo literário e você vai ficar sabendo de tudo agora!


Spin-off de "After"


Ótima notícia para quem gosta da série After, de Anna Todd. A autora liberou as capas de Nothing More e Nothing Less, livros que tratarão de Landon, o melhor amigo de Tessa e meio-irmão de Hardin. Os livros estão previstos para sair em setembro e em dezembro. Confira as capas:




Capa de terceiro livro da série "Na Companhia de Assassinos" é revelada

A Suma das Letras divulgou a capa de O Cisne e o Chacal, escrito por J. A. Redmerski. O lançamento está previsto para abril. Até o momento seis livros da série foram confirmados e os direitos de adaptação já foram adquiridos para a série de tv.


Meu belo cisne. Minha salvação e minha ruína. Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou que alguém viesse entender ou aceitar seu escuro e sangrento estilo de vida… até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão sanguinária e sedenta de sangue como o próprio Fredrik. Eles passam dois anos breves mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria, assassinato e o tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.





Lançamento de "Infinita"

Acontece esse mês o lançamento de Infinita, o último livro da trilogia Incarnate, de Jodi Meadows. Ana começou sua aventura em Almanova. Em Almanegra, o mundo escurece. Agora é o momento da descoberta. Será ela Infinita?

DESTRUIÇÃO O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.


Sequência de "Amor em Jogo"

O lançamento da sequência de Amor em Jogo, Wild Crush, da autora Simone Elkeles foi confirmado pela Globo Alt para julho. O livro será protagonizado por Vic Salazar - e não por Derek e Ashtyn, protagonistas do primeiro livro.


Quando a única garota que você quer é a única que você não pode ter …
O bad boy Vic Salazar quebra todas as regras, exceto uma: Não faça um movimento na garota do seu melhor amigo. É um código entre garotos que Vic respeita. Não importa que ele tenha uma queda por ela há anos. Monika Fox está fora dos limites.
Monika tem seu próprio segredo e quando uma tragédia une ela e Vic, o único garoto em quem confia é alguém em quem ela não deveria confiar. Vic.
Enquanto Vic se esforça para manter distância, e Monika luta com seus segredos, a conexão selvagem entre eles violará todas as regras que tanto juraram nunca para quebrar?






Trailer de "Equals"

Saiu o trailer do filme Equals,  tido como uma possível adaptação baseada na distopia 1984, de George Orwell. O filme trata de um futuro no qual existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.
E aí, acharam alguma coisa de Orwell nisso tudo e no trailer?






Divulgadas imagens da adaptação de "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares"

As imagens foram divulgadas pelo Entrertainment Weekly. Baseado no livro homônimo de Ransom Riggs, o filme, produzido pela Fox Filme, conta com a direção de ninguém menos que Tim Burton.

A história fala de Jacob, enviado para um orfanato localizado numa ilha isolada do País de Gales após uma tragédia familiar. Lá, ele descobre a existência de crianças com poderes sobrenaturais que foram exiladas no local. Assim, o jovem irá fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos das garras da Srta. Peregrine, que comanda o orfanato. O longa tem previsão de estréia para o dia 30 de setembro.





E aí, gostaram das novidades? Quero saber o que vocês acharam!!!!


Beijos

7 comentários:

  1. Olá!!
    Amoooo After, mas ainda não consegui terminar, parei no terceiro livro :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa sua lokaaaa!!! Amei esse post!!
    Sabe, eu gosto do Landon, mas não sei se consigo, ainda estou muito envolvida por Hardin, e aguardando ansiosamente Before hauhauah!!
    O Cisne e o Chacal - J. A. Redmerski, amiga espero que siga o estilo dos anteriores, não me descepcione.

    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por que leitora cretina??? Não gostou?

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as notícias! <3
    Principalmente sobre Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa com O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Já ouvi falar super bem, só não tive a oportunidade de ler ainda. Mas espero ler até a estreia do filme. A fotografia desse filme parece estar maravilhosa! Você já leu?
    Beijos!

    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Simone, ainda não li o livro, mas assim como você quero lê-lo antes de lançarem o filme. Obrigada pelo comentário ;)


      Beijos

      Excluir
  6. Gente do céu essa Anna T. não para não???? Comassim vai ter mais kkkkkkkkkk. E o filme Crianças Peculiares será tão lindo, meu Deus.

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer