[Lidos] Leituras de Abril



Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é para mostrar minhas leituras de abril. Não consegui ler muita coisa, mas o que eu li valeu a pena.


1. Fragmentos


Fragmentos é o segundo livro da série Partials. Apesar dos rumores de que a editora faliu e não publicará o último livro, eu aconselho a quem gosta de distopia ler essa série mesmo assim. Amei os dois livros e estou muito ansiosa para ler o terceiro. AQUI


2. O Duque e Eu



Decidi ler esse livro depois de a Dora do @_aestantemagica insistir comigo que deveria lê-lo. Para aumentar ainda mais a pressão hahaha a Sabrina disse que eu precisava ler essa série, já que era maravilhosa. Me rendi e não me arrependi. Amei demais O Duque e Eu e quero continuar lendo mais dessa família. Confira a resenha feita pela Sabrina AQUI.


3. Cidade da Meia-Noite 


Comprei esse livro pela capa, já que não li a sinopse e não conhecia o autor. Posso dizer que tive uma agradável surpresa, não porque o livro seja sensacional, ele é bom, mas porque a história é diferente de tudo o que já li. Um mundo pós-apocalíptico dominado por alienígenas e repleto de uma magia tecnológica? Ficaram curiosos né? Fiquem ligados que logo, logo tem resenha dele aqui para vocês.


4.  Mar da Tranquilidade



Participo de um grupo de amigas literárias e todo mês fazemos uma brincadeira: uma escolha para outra um livro encalhado na nossa estante para lermos aquele mês. O livro escolhido para mim foi Mar de Tranquilidade, e posso dizer que a Simone não poderia ter escolhido livro melhor. Apesar de achar a leitura um pouco parada no início o que tem uma razão de ser eu me apaixonei pela história. A narrativa é linda e triste, e linda e triste! Foi a melhor leitura desse mês. Confira a resenha feita pela Sabrina AQUI.


5.  A Garota no Trem


A Garota no Trem faz parte de uma leitura coletiva escolhida por esse mesmo grupo de amigas literárias. Fiquei animada com a escolha já que nunca havia lido um triller psicológico antes. Apesar de esperar mais da história, amei a experiência de sair de minha zona de conforte. A autora conseguiu criar um suspense e um mistério ótimo, me deixando tão curiosa que quase pulei para o final da história só para saber o que realmente tinha acontecido. AQUI


E vocês, já leram alguns desses livros? O que acharam?

4 comentários:

  1. Amiga... inveja branca rolando por aqui! ahuaha.
    Amei suas leituras! Eu to lendo só e-book ultimamente, porque zero reais por aqui.
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili!
    Sobre os rumores, essa editora faliu tem uns 2 anos, tadinha hahhaha
    Eu comprei Mar de Tranquilidade numa promoção e não vejo a hora de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Nusss, só livro bom. Quero muito ler A Garota no Trem e Cidade da Meia-Noite. <3

    Abração,

    Pedrim Oliveira
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lili!
    Que nada, mulher! Leu muita coisa sim haha Eu não estou lendo nada por falta de tempo e odeio isso :/ Adorei suas leituras, a maioria está na minha wishlist. Boas leituras em maio!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer