[Resenha] Voraz - Bárbara Shênia

 
Título:Voraz
Autor(a): Bárbara Shênia
Páginas:446
Editora: Amazon
+18
Compre AQUI
Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.


Clara está com o coração partido. Após 6 anos de namoro com Eric, ela finalmente decidiu dar um basta na relação. O problema é que a garota não consegue se recuperar do sofrimento, o que acaba lhe custando o emprego em uma editora. Claro que uma recaída não estava em seus planos, mas quando Eric aparece em sua porta dizendo-se arrependido de suas atitudes, Clara decide dar mais uma chance ao rapaz. Porém, toda a mudança foi da boca para fora e em uma visita surpresa ela pega seu ex-namorado a traindo com outra.

Cansada de toda a situação Clara arruma as malas e decide viajar para a Grécia sozinha. O que ela não espera é conhecer um charmoso grego no aeroporto. A atração entre os dois é instantânea e intensa, mas no momento tudo o que Clara precisa não é um novo amor, mas sim um momento sozinha, para se redescobrir e se reencontrar. Será que ela resistirá a esse estranho lindo e sedutor? Será que ela conseguirá deixar todo o sofrimento no passado e se entregar a uma nova paixão?

Chega de ficar chorando, chega de me apaixonar... A partir de hoje vou voltar a ser livre e feliz como eu era antes dele... Chega disso! Agora vou me divertir.

Posso dizer que para quem gosta de livros hot’s Voraz é uma ótima leitura. No começo fiquei um pouco desanimada, achando que esse seria mais um desses romances que só tem pegação e nenhuma história, já que tudo estava rolando muito rápido com Clara. Contudo, quando a brasileira chega à Grécia e conhece o sedutor Alexandros fiquei tão curiosa para saber o que iria acontecer entre esses dois, que a leitura acabou me conquistando.

Fiquei com raiva de Clara em alguns momentos, por ela aturar algumas atitudes tanto de Eric quanto de Alexandros. Contudo, minha impressão geral da personagem é boa. Ela é engraçada, ousada e atrevida, características que vai redescobrindo em si mesma ao longo da narrativa, tudo isso com o ótimo tempero da mulher brasileira.

Alexandros é o típico multimilionário rico, lindo e mandão que sempre acaba conquistando o coração das leitoras românticas e apaixonadas. Seu jeito sexy e decidido é irresistível, ainda mais carregado com um sotaque grego. Assim como Clara, Alexandros teve seu coração partido e está com medo de se entregar a um novo amor. No momento, tudo o que ele quer é se divertir com alguém que não fique com ele por interesse, e a brasileira, que desconhece sua verdadeira identidade, parece perfeita para isso. 

Meu antigo relacionamento continua assombrando minha vida e eu continuo destruindo os futuros relacionamentos por medo de fazerem de novo o que a Rachel fez comigo.

Gostei muito do livro, já que ele trata de corações partidos, confiança, sinceridade e amor. Achei que seria apenas mais uma história de sexo, mas não foi. Sofri com os personagens e torci por eles. Claro que o livro tem muitas partes quentes, quentíssimas, fervendo, com um linguajar bem explícito, então quem não gosta deste tipo de história pode ser que tenha dificuldade de lê-lo.  Contudo, a escrita da autora é muito boa, simples e fluida. Sem contar o cenário, que descrito por Bárbara torna-se um espetáculo a parte, e que me deixou ainda mais com vontade de conhecer a Grécia.

Agradeço a Bárbara (conheça mais da autora e a série AQUI) pela confiança e pelo carinho com o nosso blog. Amei ler seu livro querida! Uma leitura rápida, quente e gostosa. Não vejo a hora de ler Ardente e conhecer a história da forte e independente Alice.

5 comentários:

  1. Oi, Lili!
    Eu também estou ansiosa para Ardente
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lili!
    Uau quanta intensidade ;D Adorei! A estória parece ser bem o que estamos acostumados com o gênero, mas vale a pena. Quero!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  3. +18? <3
    Huhuhuhu já quero kkk
    Achei bem interessante, vou procurar mais sobre.

    Abração,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha. Fiquei curiosa, li e vou te contar, a história me fez suspirar e viajar. A maneira como a autora desenrola a trama me pegou do início ao fim. Adorei as passagens por locais e paisagens paradisíacas, os momentos tórridos vividos por Clara, tanto com Filippo como com o Alexandros. Uma linda história de desencontros e encontros recheada de muito erotismo e amor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Fiquei curiosa e amo cenas hots (hihihi). Vou procurar saber mais.
    Bjs
    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer