[Resenha - Autora Parceira] Amor Imortal - Ana Carolina K.J


 
Título: Amor Imortal
Autor(a): Amor Imortal
Páginas:256
Editora: Novo Conceito

Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Amor Imortal conta a história de Anna, uma carioca cujo coração está sofrendo devido a morte de seu pai. Ela e sua melhor amiga, Loreta, decidem fazer uma viagem a Aspen, com o intuito de se distrair. O que ela não esperava é que um mundo totalmente novo se abriria a sua frente e que um homem misterioso entraria em sua vida, de novo.
 
Se você acha que Amor Imortal é mais uma daquelas histórias sobrenaturais sobre anjos, esqueça! Claro que a autora colocou no enredo todos os elementos essenciais deste
tipo de história: imortalidade, asas , vidas passadas, etc. Contudo, achei que ela foi muito além disso.

No livro o suspense a respeito da verdadeira identidade do misterioso Raziel dura pouco, logo descobrimos quem ele é. E é a partir daí que acho que está a novidade trazida pela a autora. O nível de mistério que envolve Anna e Raziel é muito maior do que os que estou acostumada a ver. Aqui temos uma luta mais concreta e definida, que confesso que me deixou com um pouco de medo, aquele friozinho na barriga. As descrições da autora são tão bem feitas que me imaginei no lugar da personagem.

O que mais gostei é que Anna é uma protagonista ativa, corajosa e não uma daquelas que ficam esperando o ser sobrenatural vir salva - la do mal. Além disso, a beleza e a sedução celestial é levada à outro nível. Raziel é quentíssimo e as cenas de romance dos dois acompanha o jeito sexy e sedutor desse homem - anjo (me abana 🔥). O amor e devoção que ele tem para com a Anna são lindos e tocantes, um amor que realmente ultrapassa a barreira do tempo. Já a amiga Loreta me incomodou um pouco, tipo, como ela não consegue ver o que está diante de seu nariz?! Mas tudo bem, porque as suas atitudes têm uma razão de ser, por isso são justificáveis (será?! Hahaha).



Recomendo a leitura para que gosta de romances sobrenaturais, para quem não tem medo de demônios 🙈, mas principalmente para quem acredita no amor verdadeiro! Já quero a continuação.


 Conheça mais da autora:

4 comentários:

  1. Adoro romances sobrenaturais. Adorei a resenha. O livro parece ser bom, mesmo que tenha um tema meio "batido".
    Bjs,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na parceria!! Vocês merecem!! Muito sucesso á vocês e a autora que parece ser ótima!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lili!
    Desde o lançamento eu desejo esse livro. Adoro sobrenatural ainda mais com romance *-* Hoje em dia estou um pouco com o pé atrás, mas darei uma chance. Parece ser ótimo! Sucesso na parceria!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super minha cara!
    Parabéns pela resenha.
    Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer