[Book Haul] Bienal - Parte 1

Oi gente! Como vão? No último dia 27 estive na bienal do livro de São Paulo, sendo a minha primeira vez uh uh! a feira é considerada o paraíso dos leitores, não consegui ir a todos os lançamentos que queria, fiquei extremamente cansada, mas iria todos os dias se pudesse, resolvi fazer 3 posts para não ficar muito extenso e nesse primeiro post mostrarei a vocês  os 5 primeiros livros que comprei pela ordem da foto abaixo^^



Um livro que estava me deixando louca de ansiedade, li o primeiro e ele rapidamente se tornou um dos meus favoritos. Confira a resenha de corte de espinhos e rosas Aqui.

Corte de Névoa e Fúria

O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.




O único livro internacional que comprei foi o citado acima, todos os outros foram nacionais, alguns que já queria faz um tempo outros, lançamentos de autoras que já conhecia.
Novamente Você de Juliana Parrini é um lançamento que estava querendo desde quando li os dois romances da autora, em breve resenha aqui no blog.

Novamente Você

Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Porém, essa era a sua única opção. 
Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente. 
Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos? Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?


Um livro que li por acaso e me apaixonei! Quando fiquei sabendo do lançamento corri e comprei o meu. Confira a resenha Aqui.

Doce Imperfeição

Pedro Castro tem a convicção de que nada além do hoje importa. Viver intensamente da forma que lhe convém é sua principal regra, se prender é perda de tempo. Dono de uma espontaneidade e sinceridade cortantes, Pedro não está disposto a ceder. Seu único ponto fraco, é a família com a qual seu irmão, Rafael Castro lhe presenteou. Visceral e extremamente confiante, ele só não contava que seu maior desejo acabasse sendo o mais difícil de realizar...
Adriana Vieira acredita na lei do retorno, que tudo é só uma questão de tempo. Sem perder o foco, ela se vê apaixonada pelo irmão do namorado de sua melhor amiga. Pedro aos seus olhos é a síntese perfeita de problema, uma revolução e contradição irresistíveis, uma doce imperfeição. Se agarrando ao seu amor próprio, ela quer provar para Pedro que nada é por acaso, que o mundo gira para todos e não há garantias de se manter no eixo, quando o caminho escolhido, é o amor.
Uma trégua, um caminho, e a descoberta de que o sentimento mais precioso acontece quando nos permitimos enxergar o perfeito dentro da imperfeição.


Estava louca pelo livro O ar que ele respira de Brittainy C. Cherry assim que ler venho contar o que achei.

O ar que ele respira

O novo romance da autora de Sr. Daniels.Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Um livro que estava muito ansiosa para ler e finalmente pude comprar hehe.



 A Escolhida


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

6 comentários:

  1. O ar que ele respira é muito bom! 😍❤ Fiz resenha no blog, caso queira da uma olhada, o link vai está aqui. ❤
    Estou louca pra ler A escolhida 😱❤

    http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/2016/07/resenha-o-ar-que-ele-respira-brittany-c.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bienal é tão legal né, mal posso esperar pelo ano que vem pela do RJ *.*
    Eu vou há anos e tbm sempre saio carregada. Bela escolha de livros! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah que invejinha branca por você ter ido para a Bienal, haha
    Mas ano que vem eu pretendo ir, e pelo visto tu saiu carregada, haha
    ótimos livros, boa leitura
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Bienal é um sonho *-* Imagino como deve ter ficado cansada haha Mas fico feliz que tenha gostado! Destes os que mais desejo são: A Escolhida, O Ar Que Ele Respira e Corte de Névoa e Fúria <3 Desejo ótimas leituras!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sah, queeee vontade de chorar! Nunca irei numa Bienal na vida (oh, Deus!).
    Enfim, feliz por suas comprar. Só livro lindo e bem recomendado, até onde sei.
    Boa Leitura.

    Abraços,

    PEDRO OLIVEIRA
    UM MENINO LEITOR

    ResponderExcluir
  6. Oii,deve ter sido um máximo poder ir a Bienal... moro tão longe que não sei se conseguirei ir algum dia. Amei suas escolhas e um deles também está entre os meus mais que desejados "O ar que ele respira"... depois passo aqui pra ver o que achou ;) bjs

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer