Lançamentos, Pré - Vendas e Mais...

Oi oi gente! Sempre que faço um post sobre as novidades literárias acabo dizendo como tem bons lançamentos, aquele livro tão aguardado está em pré-venda! E sempre, a cada post sobre o assunto, um ou dois livros estão na minha lista, mas dessa vez as editoras se superaram e acabaram com meu bolso hahaha já que dois livros da lista já comprei na pré - venda.

Não é segredo para ninguém o quanto sou fã da Carina Rissi, óbvio que era só anunciar seu próximo lançamento que eu venderia meu outro rim para comprar. 

Pré - venda:

Onde comprar:

Exclusivo para quem comprar na pré - venda!
Poster 


O aguardado quarto livro da série Perdida. Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está rometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.



Nunca tinha lido nada da editora Dark Side e o primeiro livro que li foi The Kiss of Deception e acabei me apaixonando, não somente pelo livro, a estória é perfeita e se tornou um dos meus favoritos, mas também pela editora, o trabalho deles beira a perfeição, a capa é linda e acompanha a original, além do título que é em inglês com um subtítulo em português (acho que todos os livros internacionais deveriam ser assim) isso sem contar a diagramação.
Resenha Aqui

Pré - venda:


The Heart of Betrayal Capa 01

Onde comprar:

Em The Heart of Betrayal  - Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino. 

Laçamento:

A editora Arqueiro divulgou mais um laçamento da série Rosemary Beach. A sua espera.



Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.




Do livro para a TV:

Resultado de imagem para trono de vidro



E finalmente notícias sobre a série "Trono de Vidro" foi divulgado semana passada na page Trono de Vidro BR no facebook dando os devidos créditos do texto abaixo ao Trono de Vidro BR


[NEWS] ADAPTAÇÃO PARA SERIADO DE TRONO DE VIDRO!!!!! 

Essa era a notícia que a Sarah prometeu!
A Deadline postou com exclusividade a notícia pessoal:

''A série de livros Trono de Vidro sera produzida para a televisão. Hulu está desenvolvendo ''Rainha das Sombras'' , uma série de TV de aventura e fantasia épica baseada nos livros de Sarah J Maas, pela Mark Gordon Company, que servirá como um estúdio no projeto. Kira Snyder (The 100) irá escrever a adaptação, com Anna Foerster ( Underworld: Blood Wars) definida para dirigir o potencial episódio piloto.



''Rainha das Sombras segue Celaena Sardothien, uma assassina complicada com um passado misterioso que só quer sua liberdade. Agora em dívida com um rei cada vez mais tirânico, Celaena vai se tornar uma heroina relutante contra as multidões de forças que ameaçam destruir o seu mundo. Ao longo do caminho ela vai fazer amigos, inimigos e amantes, e descontroladamente ser subestimada por todos eles.''

-- NEM TREMI!!!
Mark Gordon e Nick Pimenta serão os produtores executivos com Snyder e Foerster.
O seriado vai se chamar ''Rainha das Sombras'', não vão adaptar só esse livro eles vão mesclar todos os livros na série ;) A agente da Sarah disse que eles não quiseram colocar o nome da serie de ''Throne Of Glass'' por várias razões mas, a saga da Celaena será contada do INICIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer