Lista de Desejados - Livros que Quero Ler


Olá pessoal, vida de leitor(a) não é fácil, já que não importa quantos livros a gente leia, sempre existirão novos na fila de leituras e de desejados.

Hoje vim mostrar para vocês alguns dos meus livros mais desejados no momento e que eu quero muito ler. Vamos lá:
 

 Twylla tem 17 anos, vive num castelo e, embora seja noiva do príncipe, não é exatamente um membro da corte. Ela é o carrasco. Primeiro de uma surpreendente série de fantasia, Herdeira da morte conta a história de uma garota capaz de matar instantaneamente qualquer pessoa que ela toca. Até mesmo seu noivo, cujo sangue real supostamente o torna imune ao toque fatal de Twylla, evita sua companhia. Porém, quando um novo guarda chega ao castelo, ele enxerga a garota por trás da Deusa mortal que ela encarna, e um amor proibido nasce entre os dois. Mas a rainha tem um plano para acabar com seus inimigos, e eles incluem os dons de Twylla. Será que a jovem se manterá fiel a seu reino ou abandonará tudo em nome de um amor condenado?

 
 Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
 


O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.
 
 Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

E aí amores, o que acharam das minhas escolhas? Claro que minha lista tem muito mais livros, coloquei aqui só os mais desejados do momento. Já leram ou conhecem algum?

16 comentários:

  1. Oi, Lili. Eu li O Acordo e simplesmente amei, por isso super indico! Os outros livros não conhecia mas adoraria saber mais e quem sabe ler também.
    Abraço, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miria, estou louca para ler O Acordo, pena que ele nunca entra em promoção :/

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Lili!
    Nossa lista está super em sintonia hahaha
    Quero muito ler O acordo, Imperfeitos e The Heart of Betrayal.

    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, preciso dizer que temos muito bom gosto... hahaha.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Lili!
    Adorei a lista :D Espero que consiga ler/ter todos haha Os que chamaram minha atenção foram: O Acordo e A Herdeira da Morte. Os dois últimos já estão na minha wishlist haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, estou namorando esses livros faz um tempão, quem sabe até o final do ano eu consigo pelo menos comprá-los.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Lili.

    Não conhecia nenhum dos livros citados por você, mas alguns me deixaram curiosa com suas sinopses.
    Imperfeitos tem tudo para ser perfeito e A herdeira da morte não fica atrás, adoro amores proibidos rsrs

    Beijos da Camila / Blogs Amigos
    http://cabinedeleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, também adoro amores proibidos. Que bom que com o post você pode conhecer livros novos ;)

      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    O Acordo é tudo de bom! É um dos meus favoritos. Espero que você goste tanto quanto eu <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, preciso comprar esse livro para ONTEM! Prevejo que vou amá-lo.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá meninas, tudo bem com vocês?
    Quanto livro legal, mesmo sem não ter lido, já gostei de vários e em especial Corte de Névoa e Fúria, que capa lindaaa! <3 amei!
    A história também me parece ser super interessante, vou procurar mais sobre ela haha

    Beijos.
    Lukas Reis, Blog Fotografei | Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas, a capa de Névoa é linda mesmo. Li o primeiro e amei, dizem que esse segundo consegue ser ainda melhor

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lili!
    E agora, o que faço? Você acabou de aumentar minha lista! kkk Todos me interessaram, mas vou dar preferência para os 3 primeiros por não serem de série (adoro série, mas já tenho muitas na minha lista kkk)
    bjs
    Patricia - Blog Leio Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Patrícia. Também estou tentando dar preferência aos livros que não são séries, mas está cada vez mais difícil.

      Beijos

      Excluir
  8. Essa corte e a famosa envergadura kkk ai ai kk Nunca li nenhum livro da sua lista, mas sou louca para ler corte de espinho e rosas e a continuação. Parecem ser maravilhosos!
    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir
  9. Quero muito O Acordo e The Heart. <3

    Abraços,

    Pedro Oliveira
    Um Menino Leitor

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer