[Resenha] Em Suas Mãos - Bianca Briones


             Resultado de imagem para livro em suas mãos bianca briones

Título: Em Suas Mãos
Autor(a): Bianca Briones
Páginas: 146
Editora: Independente - Ebook Amazon

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.Luiza se fechou para o amor.André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.



Oi gente! No último dia 16 foi o lançamento de 'Em Suas Mãos' e, como sou uma fã antiga da Bianca logo fui garantir meu Ebook, apaixonada pela escrita jovem e fluida de Bianca li o livro em menos de uma hora.
Na trama conhecemos Luíza, uma jovem advogada que dedica todo seu tempo a sua carreira, levada a desacreditar no amor, sua rotineira vida vai passando sem que ela perceba, mas em meio a solidão por viver sozinha em São Paulo seu amor pela família é o que a leva sempre que pode a pacata cidade Quatro Estações, sua avó, irmã e sobrinhos são as pessoas mais importantes de sua vida.
André um paisagista lindo e fascinante, sempre atencioso e preocupado com todos, especialmente sua mãe e irmã porém, alguns problemas do passado o leva a ser um pouco distante emocionalmente.  

"Aprendi, bem novinha, a nunca me entregar completamente a outra pessoa, a nunca acreditar que algo é para sempre."


Uma vida com traumas e complicações são o que ambos possuem em comum, mas que por um acaso do destino ou talvez um por certo 'acidente' os levam a se conhecerem. Inicialmente, Luíza fica arredia e por medo de sair de sua zona de conforto, tenta se distanciar ao máximo de André ele, por outro lado, com seu charme e gentileza vai conquistando Luíza aos poucos.
   
 " Meu coração dispara. Sem querer, acabei de marcar para sempre o meu lugar preferido no mundo. "
Os dois são mais que perfeitos juntos, Luíza me deixou um pouco apreensiva no começo, mas logo percebi que seu medo também era um modo de auto proteção. André é um cara lindo por dentro e por fora, e mesmo com suas inseguranças logo vi e senti a intensidade de sua paixão.
Os capítulos intercalados pelo ponto de vista de ambos, o que deixa a leitura fluida e envolvente. 
Que saudade estava de ler um livro de minha escritora de NA favorita, um livro lindo e apaixonante que me fez amar ainda mais pelo simples fato de matar a saudade de certos personagens, de uma certa série que amo!
Espero que Bianca goste dessa primeira experiência como autora independente pela Amazon e lance mais contos, livros irei amar e ler com certeza.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com esse lançamento da Bianca, mas ainda espero o livro do Lucas hahaha

    ResponderExcluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer