[TAG] - #GordicesLiterárias


Oi gente, a postagem de hoje vai ser um pouco diferente. Vou fazer uma tag deliciosa, chamada #gordicesliterárias. Então, vamos lá:


🍫 Livro Chocolate: um livro que a maioria das pessoas gostam. Escolhi Corte de Espinhos e Rosas, uma fantasia maravilhosa, envolvente e que não tem como não gostar.

🎂 Livro Cupcake: um livro com a capa linda e a leitura maravilhosa. Rebelde do Deserto tem uma capa fantástica, toda brilhante em dourado e, com certeza, foi uma das melhores leituras de 2016.




🍦Livro Sorvete: um livro delicioso, que te deixou com friozinho na barriga. Escolhi A Fúria e a Aurora, uma fantasia que foi muito bem definida como uma agonia deliciosa. Quem ainda não leu precisa ler!

🍕 Livro Pizza: um livro que tenha um grupo de amigos. Meu novo amorzinho dos New Adults é O Acordo, um livro engraçado, que conta a história de Hannah e o jogador de hóquei Garret. No livro conhecemos os amigos do jogador, que serão protagonistas dos próximos livros da série.

🍪 Livro Brigadeiro: um livro brasileiro. O Professor não foi um livro que eu amei, na verdade eu esperava bem mais dele, mas foi um dos  livros nacionais que eu li recentemente. Já ouvi falar muito da escrita da Tatiana Amaral e decidi ler esse livro, infelizmente ele não funcionou para mim, mas não desisti da autora. Comprei A Carona em uma promoção e espero ler em breve.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. 

Beijos da Lili 💋

2 comentários:

  1. Oi! Eu adorei suas escolhas e quero muito ler todas elas, exceto O Professor. Amo uma tag e concordo com O Acordo, os amigos que aparecem na história dão um ar mais familiar para o livro. Eu já vi resenhas de A Carona e dizem que é muito bom. Espero que goste!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miriã. Espero gostar de A Carona, também ouvi falar super bem do livro.

      Beijos

      Excluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer