[TAG] Lana Del Rey - Livro e Música

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Oi oi! O post de hoje é muito especial, eu não sou muito de fazer TAGs mas a Lili que divide o MNL comigo sugeriu que diversificássemos os posts do blog, uma maneira a mais de interagir com nossos leitores, não lembrava como era bom responder TAG hahaha e a que eu escolhi para voltar com tudo foi Music TAG e para me ajudar, optei por uma cantora que eu amo!  Lana Del Rey Então bora lá.


Blue Jeans - Um livro que tem aquele tipo de "Bad Boy." Lindo e perigosamente fascinante.



Corte de Espinhos e Rosas 



O que dizer desse livro? Que ele é o meu favorito? Sim.

Que ele é o melhor livro que li em 2016? Sim. 
Que tem o melhor Bad Boy de todos? Obviamente.
Esse foi o livro em que conheci e me apaixonei por Rhys. 
Ele foi aquele personagem que tem uma presença forte e arrebatadora no momento em que ele apareceu pensei, esse será o meu amor literário da vida! E não deu outra, na sequência do livro ele me fez ama-lo ainda mais e ficar a todo momento desejando e pedindo ao deus dos leitores apaixonados que ele fosse real.



Florida Kilos - Um livro que fala sobre drogas...

As Batidas Perdidas do Coração

Quando li Batidas Perdidas fiquei impressionada com a escrita de Bianca, e me apaixonei instantaneamente pelo Rafa. 
Um rapaz que tem problemas com o vício, mas que é lindo, engraçado e totalmente cativante que você não consegue (nem que quisesse) não torcer por ele.

West Coast - Um livro que se passa na praia...

Paixão Sem Limites 

Quem não morre de vontade de ir passar nem que seja um dia em Rosemary Beach? Eu com certeza amaria. 
Blaire foi para lá passar um tempo e acabou encontrando o amor de sua vida, Rush. Um casal que a todo momento temos vontade de bater, mas que passou um sentimento arrebatador pela intensidade do amor que ambos sentem. 

Born to Die - Um livro que fala sobre...Morte.

Raio de Sol

Esse livro ficará na minha memória para sempre! Lindo e inesquecível.
A alegria de kate "raio de sol" é contagiante e seu lema "Faça Épico" se tornou minha inspiração. 

National Anthem - Um livro nacional...

No mundo da Luna 

Meu livro favorito Forever
Luna é uma jornalista maluquinha que não consegue enxergar o amor, nem quando ele está na frente do próprio nariz. Dante é um editor Geek, mau humorado....e, apaixonante.
Amo Dante e Luna e ainda sonho em uma continuação do livro hahaha.

Ride - Um livro sobre sofrimento...

Sr. Daniels 

Ashlyn passa muito tempo em uma profunda tristeza e o pior, sozinha.
Mas ao encontrar Daniel a luz começa a invadir seu coração 
Ao ler o livro, devorei em poucas horas e sofri e ri e me emocionei muito com ele.
Daniel é um cara lindo por dentro e por fora, não tem como não amá-lo.

4 comentários:

  1. Que maravilha de postagem menina, confesso que fiquei bastante interessada e falando sobre Lana, já me deixou bem animada a querer realizar no meu blog.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha cantora favorita ♡
      Livro e música= melhor combinação

      Beijos^^

      Excluir
  2. Que legal! Confesso que não conheço muito as músicas da cantora, mas acho muito legal ligar livros a músicas!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      Alguns me chamam de Bad hahaha
      Mas amo Lana, se puder da uma pesquisada nela, quem sabe não vira fã.

      Beijos^^

      Excluir

© Meninas na Literatura | Layout por A Design e Ilustração por MK Designer